GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de novembro de 2020

CELSO MUNIZ 15 É MAIS OLINDA

Celso Muniz fala de educação e saúde na 4 de Outubro

Foto/Divulgação

“Aqui não tem creche, não tem posto de saúde, não tem escola para nossos filhos. Somos esquecidos, abandonados pelo poder público”. O desabafo foi de Daniel da Dengue, morador e uma das lideranças da comunidade 4 de Outubro, ao candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), durante visita nesta terça-feira (10). 

Cels Muniz conversou com Daniel e outros moradores da comunidade, que já não suportam os problemas na localidade, que já se arrastam nos últimos 20 anos. O candidato da coligação “É Mais Olinda” apresentou suas propostas para a futura gestão na Prefeitura de Olinda, com total atenção à qualidade de vida das pessoas e projetos sociais vitais para a comunidade.

“Educação terá um novo momento na cidade. Vamos ter as escolas no modelo de tempo integral, a construção de uma escola cívico militar e criação de novas creches. Mas também vamos ter um olhar para incentivar as creches comunitárias, que podem ser esse suporte importante para a comunidade”, disse.

Sobre as ações em Saúde, Celso Muniz destacou a reativação da Maternidade Brites de Albuquerque e a abertura da UPA em Rio Doce. “Com o apoio de nossos senadores, vamos trabalhar na construção do Hospital Municipal e ampliar o programa de agentes comunitários”, afirmou.

Logo depois, Celso Muniz conversou com comerciantes na Perimetral e foi cobrado sobre o que fará para auxiliar o micro e o pequeno empreendedor. “Sou um empresário e sei bem as dificuldades que temos para empreender. Será importante a formação de um programa de microcrédito popular em parcerias com agentes financeiros e, fundamentalmente, incentivos fiscais para micro e pequenas empresas, para que elas possam continuar em atividade na nossa cidade, gerando receita e emprego”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário