GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

CELSO MUNIZ 15 É MAIS OLINDA

CELSO MUNIZ E PATRÍCIA HENRY INTENIFICAM CAMPANHAS EM OLINDA


Faltando menos de quatro dias para a eleição, o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), e sua vice, Patrícia Henry (MDB), intensificam suas visitas às comunidades da cidade. Somente nesta quarta-feira (11) foram seis localidades com a presença dos candidatos, levando suas propostas e ouvindo as diversas reclamações do descaso da gestão municipal. 

Importante destacar que Celso Muniz e Patrícia Henry realizam estas visitas seguindo todas as orientações sanitárias e o que determina a resolução 372 do TRE/PE para evitar aglomerações. Por isso, ao invés das caminhadas com militância, Celso e Patrícia utilizam o contato direito com cada morador e comerciante sobre o que será feito em Olinda a partir de janeiro de 2021 quando eles sentarem nas cadeiras de prefeito e vice-prefeita no Palácio dos Governadores.

Em Passarinho, no início da tarde, Celso Muniz sentiu de perto como a comunidade sofre com os problemas do dia a dia. Ao lado dos candidatos a vereador, Bruno Rhuan e Dr. Valdomiro Veterinário, Celso apresentou projetos importantes para reduzir os gastos da prefeitura. 

Primeiro candidato a dizer que eleito irá abrir mão do salário de prefeito - sendo entregue, todos os meses, para instituições sociais de Olinda -, Celso Muniz promete criar subprefeituras para que possam ficar mais próximas dos moradores.

“Farei da minha gestão um modelo empresarial. Tanto que vou construir um centro administrativo para que todos os secretários estejam junto ao prefeito e que, assim, as demandas não fiquem presas na burocracia. Este descaso de 20 anos será dado fim com uma equipe enxuta, dinâmica e com uma Controladoria forte e transparente com o recurso público”, afirmou.

Em visita ao V8, V9 e Vila Popular, também no início da tarde, Patrícia Henry falou que a futura gestão municipal irá ampliar as políticas públicas de combate à desigualdade social, adotando a inclusão de políticas de proteção à cidadania e todas as formas de preconceitos, com foco no respeito à diversidade. “Olinda tem a imagem de uma cidade plural, que não discrimina e que abre espaço para todos. Como vice-prefeita, vamos lutar para valorizar os programas com mais cidadania e mais respeito às pessoas”, lembrou Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário