GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

CELSO MUNIZ 15 É MAIS OLINDA

 Celso Muniz visita comunidade Por do Sol em Rio Doce



A quinta-feira (12) começou bem cedo para o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB). Ele esteve na comunidade Por do Sol, em Rio Doce, e pode comprovar as dificuldades que passam as famílias da localidade. Lixo a céu aberto, falta d’água nas torneiras, ruas e vielas sem alfalto, com os moradores tendo que conviver com o esgoto aberto, já que não existe um programa de saneamento municipal. Um esquecimento do poder público que já dura 20 anos.

“Olhar a comunidade do Por do Sol é sentir como Olinda está abandonada. Vamos precisar realizar ações emergenciais nos primeiros dias de governo, para que a população tenha um pouco mais de dignidade no local onde vive com seus familiares”, destacou Celso.

Além da criação do plano diretor de drenagem, Celso quer incentivar a criação de cooperativas de reciclagem nas comunidades, até para criar uma receita extra para os moradores. “Será preciso ainda mais. Um programa de gestão dos resíduos sólidos trará um direcionamento correto do lixo. E, um pedido das mães, é a ampliação dos agentes de saúde comunitários, que terão importante papel na melhoria da saúde do município”, declarou.

Segundo Celso Muniz, a prefeitura precisa fazer sua parte para permitir que pequenos empresários possam se tornar autossustentáveis. “O poder público esquece de promover programas de incentivos ao micro e pequeno empreendedor, que estão nestas comunidades, precisando de uma ajuda. Na nossa gestão, um dos pilares do governo é ter mais empresas para gerar mais empregos. Daremos incentivos e vamos capacitar e formar profissionais para o mercado”, completou. 

Ainda hoje (12), Celso Muniz irá visitará Rua do Algodoeiro, Cidade Tabajara e Bairro Novo. Lembrando que em todas as visitas, o candidato segue todas as orientações sanitárias e as determinações da resolução do TRE para evitar aglomerações e a obrigatoriedade do uso de máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário