GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

CELSO MUNIZ 15 É MAIS OLINDA

 Celso Muniz conversa com comerciantes no Varadouro e Patrícia Henry visita Terminal de Rio Doce

Na reta final da campanha, os candidatos a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), e sua vice, Patrícia Henry (MDB), estiveram, nesta manhã de segunda (09), em dois pontos distintos da cidade. Celso Muniz foi conversar com os comerciantes da Avenida Joaquim Nabuco, no Varadouro, e Patrícia Henry visitou o Terminal de Ônibus de Rio Doce. 

Mesmo com dois focos de campanha, a orientação da coordenação era seguir todas as determinações das autoridades sanitárias, evitando aglomerações e com o uso obrigatório de máscaras, como pede a resolução do TRE/PE. No Varadouro, Celso circulou pelo comércio da área, discutindo as propostas do plano de governo. O incentivo ao micro e pequeno empreendedor foi apresentado pelo candidato, sempre pensando na atração de novas empresas para Olinda. 

“Temos que parar de olhar o município como ‘cidade dormitório’. Precisamos trazer investimentos, com incentivos fiscais para micro e pequenas empresas e atrair novas empresas nas áreas de turismo, tecnologia, varejo, educação e saúde”, disse. “Temos que ter um olhar diferenciado, de gestor para Olinda. São 20 anos de descaso total com todos os setores que promovem a economia local. Hoje, o que vemos é pouco incentivo para que uma empresa aporte no município. Sem empresas, não tem emprego. Sem emprego, a cidade não cresce”, completou. 

Na parte da tarde, Celso Muniz foi visitar o Alto da Bela Vista, enquanto que Patrícia Henry estava na Ilha de Santana. Já às 18h, Celso e Patrícia foram juntos para uma visita na Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário