GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

CELSO MUNIZ É MAIS OLINDA

Peixinhos volta a receber Celso Muniz e Patrícia Henry, caminhando pelas ruas do Giriquiti e Azeitona

Foto /Divulgação

Celso Muniz (MDB), candidato a prefeito de Olinda, e sua vice, Patrícia Henry (MDB), escolheram a comunidade de Peixinhos para uma visita, nesta quinta-feira (05). Pelas ruas do Giriquiti e Azeitona, Celso e Patrícia mantiveram a conversa franca com os moradores, ouvindo suas reivindicações sobre o descaso do poder público, como ruas sem asfalto, esgotos abertos, sem a coleta de lixo e poucas vagas nas creches e escolas para os filhos. Importante destacar que Celso e Patrícia seguem todas as orientações sanitárias e as determinações da resolução publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco.

Celso reformou o compromisso de suas propostas com relação a melhorias na infraestrutura e saneamento da cidade. Ele quer incentivar a criação de cooperativas de reciclagem em comunidades, que possam ajudar no trabalho da coleta do próprio lixo da localidade e, com isso, gerar renda para os moradores. Reforçou a criação do Plano Diretor de Drenagem do município e do programa de gestão dos resíduos sólidos, importante para o direcionamento correto do lixo.

“Temos que trabalhar em parceria com as comunidades. A ideia da cooperativa é fundamental para os moradores de localidades como essa, pois permite o desenvolvimento comunitário, principalmente na receita para todos”, afirmou.

Já Patrícia Henry vem tendo conversas diárias com as mulheres das comunidades e ouve, constantemente, as dificuldades das mães de encontrar uma vaga nas creches municipais. “Vamos ter que mudar a qualidade da educação de Olinda. Ter um olhar para as escolas públicas, que precisam ser em tempo integral, passando pela recuperação física das escolas e a criação de novas creches em locais que não são assistidos pelo poder público”, declarou Patrícia.

Celso Muniz tem ficado feliz com os encontros junto à população. Vem sentindo o carinho dos moradores, que afirmam que darão o voto de confiança por uma Olinda diferente no próximo ano. “Nosso objetivo é observar e identificar os problemas que temos em cada comunidade para que possamos construir, juntos, uma nova Olinda. E isso só pode ser feito em parceria, ouvindo cada pessoa na rua, na sua residência”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário