GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de novembro de 2020

CELSO MUNIZ É MAIS OLINDA

Celso Muniz e Patrícia Henry apresentam propostas em Caixa D’Água

Foto/Divulgação 

Em conversa com comerciantes, ambulantes e moradores de Caixa D’Água, o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), e sua vice, Patrícia Henry (MDB), apresentaram as propostas para melhorias do mercado local. Ao lado de vários candidatos a vereador, Celso e Patrícia estiveram nesta visita seguindo todas as orientações sanitárias e, também, as determinações da resolução do TRE/PE.

No contato direto com as pessoas, Celso e Patricia mostraram preocupação com os problemas encontrados na localidade, como a desorganização do comércio local e a falta de limpeza nas vias urbanas. Uma das atenções de Celso será a criação de um programa de gestão dos resíduos sólidos, que permitirá o direcionamento correto do lixo.

“O que estamos vendo aqui em Caixa D’Água é o retrato de 20 anos de abandono da gestão pública. Por isso que o povo vem pra junto, pergunta sobre as propostas e fala no desejo de mudança. Estamos prontos para arrumar a casa, como um gestor”, afirma Celso. 

O futuro prefeito de Olinda também falou que o mercado terá um novo local, para atender com dignidade a população e que permita uma infraestrutura decente para os pequenos comerciantes da localidade. “É importante que esses comerciantes tenham acesso a incentivos para que possam crescer, movimentando toda uma cadeia econômica na sua comunidade”, destacou Celso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário