GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de novembro de 2020

CORONAVÍRUS

Bar é interditado por desrespeitar protocolos da Covid-19 em Olinda

O Nandos Bar já havia sido notificado por descumprir os horários permitidos nos protocolos de reabertura



O Procon-PE interditou o bar "Nandos Bar", em Peixinhos, Olinda. Outros 11 bares e restaurantes de Olinda e Jaboatão dos Guararapes foram visitados durante o feriadão de finados em uma ação do Procon-PE com a Polícia Militar. 

"Todos os estabelecimentos já notificados por descumprimento de horário, caso reincida poderá será interditado pelo órgão", afirma o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. Dentre os estabelecimentos visitados, o "Nandos Bar" foi o único que já havia recebido notificação por descumprimento dos protocolos de retomada. 

O estabelecimento também desrespeitava outros protocolos, como o distanciamento entre os clientes na área de atendimento, capacidade maior que 70% e consumidores circulando sem o uso de máscara e fazendo consumo de bebidas e comidas em pé.

Em Jaboatão foram autuados o "Biriteiro Botequim" e o "Dom Petisco". O primeiro por ultrapassar a capacidade máxima de 10 pessoas nas mesas e consumidores circulando sem o uso de máscara; e o segundo por desrespeitava o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os clientes e mesas. 

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário