GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

ELEIÇÕES EM OLINDA

Cultura e Turismo são temas da conversa de Celso Muniz com moradores de Bonsucesso e Guadalupe

 

Foto Divulgação
 

Mantendo firme e forte o ritmo de campanha, o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), realizou três eventos nesta terça-feira (03). No início da tarde, ao lado da candidata a vice, Patrícia Henry (MDB), Celso circulou pelas ruas dos bairros de Bonsucesso e Guadalupe, conversando com moradores e comerciantes sobre os projetos para os setores de cultura, turismo e desenvolvimento econômico.

Celso e Patrícia seguiram todas as orientações sanitárias e as determinações da resolução do TRE/PE, evitando aglomerações no diálogo com cada morador. Celso Muniz apresentou seu programa de governo, com uma proposta de estruturação de um polo de turístico no entorno do Sítio Histórico, além de promover e incentivar a restauração do patrimônio histórico e cultural do município. Ele ainda destacou que será criado a Central de Apoio ao Turista e o Programa Destino Olinda, em parceria com o trade turístico, com o objetivo de aumentar o tempo de permanência do turista no município.

Sobre cultura, além da capacitação dos profissionais que trabalham com o setor, Celso e Patrícia querem implantar o Circuito Rota da Fé, destacando a beleza, a tradição e a força das igrejas de Olinda. “Duas propostas entusiasmaram os moradores. A criação do Barracão da Cultura, com uma agenda permanente de atividades culturais, e a Virada Cultural de Olinda”, afirmou Celso. “Na hora que você investe em cultura e turismo, movimentamos a economia da cidade. Por isso que nossos programas têm uma ligação entre todos os setores, olhando o crescimento e desenvolvimento de Olinda”.

Logo depois da conversa com os moradores de Bonsucesso e Guadalupe, Celso e Patrícia foram para um encontro na Vila Tamandaré. Em seguida, um encontro com lideranças de Richard Primo, da Liga Pernambucana de Taekwondo, em Jardim Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário