GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ELEIÇÕES EM PAULISTA

Pesquisas internas acendem alerta vermelho na campanha de Francisco Padilha em Paulista

Indicado pelo prefeito afastado do Paulista, Junior Matuto (PSB), Francisco Padilha do mesmo partido, está vendo seu sonho de assumir a prefeitura ficar cada vez mais distante. Levantamentos internos da cúpula da campanha socialista, confidenciados por uma fonte em reserva ao blog, sinalizam uma estacionada do candidato em condição de desvantagem, em relação aos demais prefeituráveis a sua frente no pleito desse ano.

Ramos (PTB) que foi segundo colocado na eleição passado e Yves Ribeiro (MDB) levam relativa vantagem sobre Padilha, que caiu fortemente nas intenções de votos na cidade, após o afastamento de Junior Matuto, na operação Locatário que envolve o prefeito, seis servidores públicos e o dono de uma empresa de locações. O esquema desviou cerca de R$ 900 mil, segundo as investigações.

A fonte ainda revelou que o clima na seara socialista é de desânimo e que apostam de última hora na força da militância para diminuir a distância perante os seus adversários. A estratégia da campanha de Francisco Padilha era alcançar Ramos e Yves com seu volume nas últimas semanas, tática que foi colocada por água abaixo após decisão do TRE-PE em suspender todos os atos de rua dessas eleições em virtude da pandemia.

Por Luiz Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário