GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de novembro de 2020

ELEIÇÕES NO RECIFE

 Mendonça reforça intenção de valorizar mercados












O candidato a prefeito do Recife Mendonça Filho (DEM) cumpriu uma agenda adequada às novas normas do TRE, hoje. Pela manhã, visitou o Mercado de Boa Viagem, na Zona Sul. No centro comercial, que era administrado pela Prefeitura, mas há três anos foi revitalizado e modernizado através de um mutirão dos proprietários dos cerca de 210 boxes, o democrata reafirmou seu compromisso de simplificar a abertura dos pequenos negócios.

“O Mercado de Boa Viagem concentra uma importante variedade de atividades comerciais, como artesanato e culinária, gerando emprego e renda. Na minha gestão, vamos simplificar a abertura de negócios, valorizar os empreendedores. A Prefeitura será parceira nas demandas do setor para que a economia do Recife volte a crescer”, afirmou.  

No fim da manhã, Mendonça seguiu para o comércio de Dois Unidos, na Zona Norte, onde ouviu queixas dos trabalhadores do local, principalmente em relação à sujeira na principal avenida, que acumula esgoto a céu aberto e é agravada na época das chuvas, com a falta de manutenção e limpeza de um canal próximo ao local. “Esse abandono é o retrato das gestões do PSB, que além de não valorizarem os comerciantes de bairros, só pensam em arrecadar impostos, sufocando os empreendedores, sem dar retorno à população com serviços de qualidade. Na minha gestão, os pequenos comerciantes serão valorizados e respeitados”, prometeu. 


 por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário