GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de novembro de 2020

ELEIÇÕES NO RECIFE

Com Ciro, João Campos faz campanha na Zona Norte












O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) desembarcou no Recife para uma série de atos de campanha ao lado de João Campos, candidato a prefeito pelo PSB. O pedetista já havia aparecido no programa eleitoral de João e fez questão de vir à cidade para se engajar na campanha do prefeiturável socialista.

O presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, e a candidata a vice Isabella de Roldão (PDT) também estiveram presentes no momento. A visita foi realizada em carro aberto. Durante o trajeto, João e Isabella encontraram boa receptividade. O mesmo ocorreu com Ciro. 

Apoiadores chegaram perto do carro em alguns momentos para cumprimentar o candidato do PSB e o ex-ministro, além de pedir fotos. O trajeto feito teve cerca de 7 km e passou por bairros importantes da Zona Norte. Na reta final da campanha, João Campos pediu  empenho aos seus eleitores para que vença as eleições de segundo turno.

A atividade teve início do Brejo da Guabiraba, seguiu por Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Alto Santa Terezinha. Também acompanharam a agenda os vereadores reeleitos Samuel Salazar (MDB), Almir Fernando (PCdoB) e Romerinho Jatobá (PSB).


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário