GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de novembro de 2020

ELEIÇÕES NO RECIFE

João vai à Zona Norte no último dia de campanha

 O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, João Campos, fez visitas a vários bairros da Zona Norte da cidade hoje. No ato de campanha, entregou material com propostas para moradores de Nova Descoberta, Guabiraba, Cajueiro, Chão de Estrelas, Campina do Barreto, Arruda, Campo Grande e outras localidades. Na tarde de hoje, o prefeiturável socialista visitou outros bairros da Zona Sul.

“Chegamos hoje ao último dia de campanha eleitoral com a certeza que fizemos o bom debate pela cidade. Apresentamos propostas, conversamos com as pessoas e percorremos cada lugar do Recife com responsabilidade nas palavras. Em momento algum iludimos ou brincamos com a esperança das pessoas”, afirmou João.

O postulante do PSB disse que “cada uma dessas propostas veio com o detalhe, com o caminho que faremos para tirá-las do papel. O recifense é um povo bonito, aguerrido e, principalmente de luta, e foi isso o que mais vi nessa caminhada”. João Campos estava acompanhado de vereadores, artistas e lideranças comunitárias, além da candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT).


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário