GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de novembro de 2020

ESQUERDA MASSACRADA NAS ELEIÇÕES

Lista de ‘derrotados’ nas eleições vai muito além do presidente Bolsonaro

Camilo Santana (PT-CE), Romeu Zema (Novo-MG) e Rui Costa (PT-BA) foram massacrados nas urnas em seus estados


Só o presidente Jair Bolsonaro tem sido apontado como “derrotado” nas eleições deste ano, sobretudo pela imprensa, mas faltam personagens nessa história.

O cearense Camilo Santana (PT), que trombeteia ser o governador mais bem avaliado, nem sequer conseguiu levar ao segundo turno a sua candidata a prefeita de Fortaleza.

Já o tucano João Dória, um dos governadores mais mal avaliados do País, principalmente na capital paulista, já se considera “vencedor” na virtual reeleição de Bruno Covas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O governador Romeu Zema (Novo) não elegeu um só prefeito nos mais de 800 municípios mineiros, mas não tem sido listado entre “perdedores”.

Na Bahia, surfando em supostos “80% de aprovação”, o governador Rui Costa também fracassou na eleição para prefeito de Salvador.

Há vários casos de governadores que sentiram o sabor da derrota, como gaúcho Eduardo Leite (PSDB) e o goiano Ronaldo Caiado (DEM). 

Para Murilo Hidalgo, do Paraná Pesquisas, o eleitor tentou eleger bons prefeitos. E não deu a mínima para Bolsonaro e os governadores.

A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário