GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

NÁUTICO - ANSIOSO PRA JOGR

Bustamante revela ansiedade por encontro com torcida do Náutico: 'atmosfera única'

"Atuar no futebol brasileiro é um grande passo na carreira de qualquer jogador" (Foto: Caio Falcão/Náutico )



Jogador diz querer ver com seus 'próprios olhos' o que já conheceu em vídeos


Já tendo revelado anteriormente a ansiedade para entrar em campo pelo time do Náutico, o volante Antonio Bustamante também mencionou a vontade em querer conhecer de perto a torcida do Timbu. Seu segundo desejo, no entanto, deve demorar um pouco mais, já que a presença dos públicos ainda está suspensa nas partidas de futebol, devido à pandemia do novo coronavírus. Até lá, Bustamante terá que se conformar por vídeos, o que já vem fazendo. E foi assim que afirmou a “atmosfera única” que existe no estádio dos Aflitos, graças à sua torcida “que é muito vibrante”.

Anunciado oficialmente pelo time pernambucano no último dia 26, Antonio afirmou que já conhecia o Náutico, e sua torcida. “Tanto por acompanhar futebol, principalmente o brasileiro, como também por companheiros de profissão. Todos me falaram em especial da torcida, que é muito vibrante”, afirmou de início.

Ansioso para comprovar isso de maneira presencial, ele apontou sua torcida para que a pandemia logo seja um capítulo passado e à antiga normalidade volte a acontecer também nos Aflitos. “Espero que isso tudo passe o mais rápido possível, pois não vejo a hora de ver com meus próprios olhos o que já vi por vídeos. O estádio dos Aflitos tem uma atmosfera única pelo que me disseram, então quero sentir logo”, afirmou.

Defendendo a passagem por clubes brasileiros no currículo dos jogadores de futebol, o volante também comentou sobre a situação atual do Náutico na Série B, e reforçou sua disposição para reverter esse cenário.

“Atuar no futebol brasileiro é um grande passo na carreira de qualquer jogador. Sei que venho para um grande clube, com muita história e uma torcida apaixonada. Hoje está disputando a Série B, mas é um clube de primeira divisão. Espero que tudo saia da melhor maneira possível e que eu possa dar o meu melhor dentro de campo”, disse Bustamante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário