GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de novembro de 2020

NÁUTICO - CONTINUA NOS AFLITOS

Após perder posição e com contrato prestes a ser encerrado, Jefferson seguirá no Náutico

'Estamos resolvendo. O que posso dizer no momento é que ele vai renovar', cravou. (Foto: Caio Falcão/CNC)



Novo vínculo do jogador irá além do final da Série B em 2020; detalhes do novo acerto ainda estão sendo resolvido entre as partes


Ele fica. Mesmo perdendo a titularidade com a chegada de Anderson, por empréstimo ao Athletico Paranaense e às vésperas de ter seu contrato com o Náutico encerrado, o goleiro Jefferson teve sua permanência no Timbu garantida. O novo vínculo do jogador irá além da extensão que vem sendo realizada para que se termine a Série B, que terá seu fim em janeiro devido à paralisação do futebol brasileiro, motivada pela pandemia do coronavírus. 

A permanência do jogador é dada como certa nos bastidores do clube. Apenas a duração do contrato não foi revelada por ser algo que está sendo negociada entre as partes. 

Revelado pelo Timbu, Jefferson iniciou sua trajetória como titular do Náutico na Série B, em 2017, ano em que o Alvirrubro foi rebaixado à Série C, após a saída de Tiago Cardoso. No ano seguinte, o goleiro foi emprestado ao Atlético Goianiense, onde foi um dos destaques da Série B. 
 
O arqueiro retornou ao clube para a sua segunda passagem no ano passado, durante a campanha da Série C, após boa campanha pelo Joinville e com a saída de Bruno, que foi emprestado ao futebol português. Nesse contexto, Jefferson foi um dos destaques da campanha, com direito a defender pênalti decisivo contra o Paysandu, que sacramentou o acesso para a Segunda Divisão. 

Em 2020, o goleiro não conseguiu repetir o desempenho e vem sendo bastante criticado pela torcida. Tanto que durante a Série B chegou a perder a titularidade para Halls com o técnico Gilson Kleina e foi novamente preterido, agora com Hélio dos Anjos, que escolheu o recém-chegado Anderson para ser titular da meta alvirrubra. No ano, até o momento, foram 36 jogos e 44 gols sofridos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário