GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Jean Carlos vira desfalque no Náutico para duelo atrasado contra o Sampaio Corrêa

Jogador não vive um bom momento no time alvirrubro (Foto: Caio Falcão/CNC)



Artilheiro da equipe no ano, o camisa 10 realizará exame de imagem que apontará o nível da lesão; outros desfalques podem voltar no próximo jogo


Na derrota do Náutico na última sexta-feira (13), Jean Carlos não jogou bem e foi substituído no intervalo após sentir dores na coxa. Há 10 jogos sem participar diretamente de um gol, o camisa 10 soma-se a Vinícius, fora da última partida por conta de um desconforto muscular, e Erick e Camutanga, ambos isolados após testarem positivo para a Covid-19, na lista do departamento médico alvirrubro e que são dúvidas para a partida contra o Sampaio Corrrêa nesta terça-feira, em partida atrasada pela Série B.

Esperando o resultado do exame que apontará o nível da lesão, o meia não tem previsão de volta ainda definida.O médico do clube Múcio Vaz comentou sobre o processo de recuperação do jogador. “Jean Carlos teve uma dor na coxa, será avaliado na segunda-feira e, se for preciso, fará o exame de imagem. A volta na terça-feira (17) está praticamente descartada, pois, como ele regressou [do Paraná] sentindo dores, não há condições”.

Com 10 gols anotados, Jean Carlos é o artilheiro da equipe na temporada. Além disso, o meia lidera a lista de garçons do Timbu no ano, com seis assistências. Apesar de ser o principal nome do Náutico, o atleta de 28 anos não vive sua melhor fase: afinal nos últimos dez jogos, Jean não marcou, tampouco deu o passe capital para gol.

Vinícius, Eric e Camutanga completam a lista do departamento médico alvirrubro. Sobre a recuperação dos jogadores em questão, o médico do clube sinalizou que o time alvirrubro poderá contar com alguns deles no próximo jogo. “A volta de Vinícius não é certa, mas ele tem condições de jogar na terça. Os outros dois atletas provavelmente estarão liberados para atuar conforme o protocolo da CBF e podem ser utilizados por Gilson Kleina”, concluiu.

Para o compromisso de terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada da Série B, o treinador Gilson Kleina entrará pressionado pelo resultado e sem o seu principal jogador. Em 17º e a quatro pontos do Vitória, última equipe fora da zona de rebaixamento, o Náutico vive o seu momento mais delicado no ano. Já a equipe maranhense está na quarta colocação e luta por uma vaga na Série A do Brasileirão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário