GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de novembro de 2020

NÁUTICO - ELOGIANDO ATACANTE

Relembrando 'momento' do gol, técnico do Náutico dispara elogios ao atacante Álvaro

Jogador ganhou elogios do novo comandante alvirrubro (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atacante voltou a marcar após retornar de grave lesão no início do ano


A única vez em que o Náutico mostrou superioridade ao CRB no jogo deste sábado, foi quando balançou as redes do adversário, já próximo ao apito final. O atacante Álvaro, autor do gol, recebeu elogios do novo técnico do clube pernambucano, Hélio dos Anjos. O treinador também reforçou sua avaliação, onde aponta ganhos e também necessidade de melhorar pontos no futuro.

 Relembrando das substituições que promoveu no elenco, o comandante explicou que as mexidas foram em busca de um resultado positivo, uma reação. E resgatando o momento em que pôde comemorar o gol, disparou elogios ao atacante do Náutico, que está vivendo “um momento de readaptação”

“Fizemos mexidas, que naturalmente não são equilibradas, foram em busca de fazer e correr atrás do resultado. Procuramos fazer um time com mais teor ofensivo, mesmo correndo o risco como corremos. Acabou acontecendo o gol numa jogada interessante, e o Álvaro é esse tipo de jogador, do lado oposto. Chega muito bem na área e está num momento de readaptação, por causa da cirurgia”, disse Hélio.

Além desse comentário positivo, ele também reconheceu que algumas situações deram certo em sua noite de estreia pelo clube. Mas por outro lado, assegurou a necessidade em seguir com foco e trabalho em outras. “Terminamos com algumas situações positivas, mas outras que teremos que trabalhar bastante”, encerrou o treinador.

O próximo adversário do Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será o Vitória. As equipes se encontrarão às 19h desta quarta-feira, no estádio dos Aflitos. Atualmente, na tabela de classificação, o Alvirrubro ocupa a 17ª posição, tendo 20 pontos somados. Mesmo cenário de quando entrou em campo neste sábado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário