GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de novembro de 2020

NÁUTICO - EXPLICAÇÕES

Após derrota, Juninho Lola explica a escolha por Kevyn no lugar de Simões na lateral esquerda

Kevyn entrou em campo pelo Náutico sete vezes, sendo titular nas últimas duas (Foto: Caio Falcão/CNC)



O auxiliar técnico ainda avaliou os resultados que o Timbu vem tendo na Série B; nas últimas nove partidas, a equipe alvirrubra só venceu uma vez


Tendo um bom início de primeiro tempo, os torcedores alvirrubros viram um Náutico que conseguia se defender e quando chegava no ataque levava perigo. Mas o rendimento não durou muito, ainda na primeira etapa do jogo, o CSA virou a partida e ainda ampliou o placar no segundo tempo. Com dois gols sofridos originados do lado esquerdo do Náutico, o auxiliar técnico do Timbu, Juninho Lola, explicou o porque de ter permanecido com Kevyn na lateral, mesmo com a opção de William Simões. 

 “O Kevyn havia treinado bem, o Wiliam Simões tomou o cartão. É um jogador que vinha de muita sequência e a gente resolveu manter o Kevyn. Contra o Cruzeiro, ele fez uma grande partida, hoje participou do gol diretamente, ele fez a jogada do gol do Náutico. A gente o manteve por causa, principalmente, do jogo contra o Cruzeiro, fez um grande jogo e por isso mantivemos ele titular”, disse. 

Nas últimas nove partidas do Náutico, o Timbu perdeu cinco jogos, empatou três e venceu uma única vez. Avaliando o desempenho alvirrubro nas últimas partidas, Juninho relembrou algumas atuações específicas em que o Náutico foi bem, mas não conseguiu vencer. O auxiliar ainda ressaltou que não adianta ter um bom desempenho e não sair com o triunfo. 

“Tivemos resultados ruins, mas fizemos bons jogos, contra a Chapecoense é um exemplo, fizemos um grande jogo e tomamos o gol no final. Ponte Preta fizemos um bom primeiro tempo, tomamos o gol. Contra o Cruzeiro, nós dominamos e podia ter vencido o jogo. Então teve vários jogos que a gente jogou bem, infelizmente a gente tomou os gols, o resultado não foi bom, mas os jogos, nós jogamos bem, agora o que vale é o resultado, não adianta jogar bem e perder o jogo”, finalizou.

O Náutico volta a campo no dia 6 de novembro, diante do Avaí, nos Aflitos, às 19h15. A próxima partida marca o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B para o Timbu, onde já começa a busca por sair da zona de rebaixamento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário