GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de novembro de 2020

NÁUTICO - EXPLICAÇÕES

Meia Jean Carlos no banco de reservas?: Técnico do Náutico explica opção contra o Avaí

Jean Carlos é o artilheiro do Náutico em 2020 com 10 gols marcados (Foto: Caio Falcão/CNC)



Com quatro gols e duas assistências, maestro alvirrubro vem sendo um dos destaques do time na campanha da Série B

 

A escalação do Náutico para o confronto diante do Avaí, na sexta-feira, reservou uma surpresa para os torcedores alvirrubros. Destaque alvirrubro na temporada, com 10 gols em 2020, Jean Carlos foi colocado no banco de reservas para que o meia Marcos Vinícius reestreasse como titular pelo Timbu. Questionado sobre essa modificação, o técnico Gilson Kleina apontou que a medida teve o intuito de preservar o camisa 10, desgastado pela intensa sequência de jogos. 

“Conversamos com o Jean (Carlos), ele é um atleta que vem jogando todas as partidas comigo. Um jogador que vem sofrendo com a situação e que vem exigindo muito dele mesmo. Foi uma decisão pelo desgaste do atleta, pela queda de desempenho que ele teve. Sabemos que ele é nossa referência, um dos atletas mais importantes que temos e é importante saber administrar”, esclareceu.

De volta ao clube desde meados de outubro, o meia Marcos Vinícius estreou pelo Timbu nos minutos finais contra o Cruzeiro e voltou a ser acionado, dessa vez com maior tempo, diante do CSA. Contra o Avaí, em sua terceira partida, já foi alçado ao time titular. Assim, o jogador foi bastante elogiado pelo técnico Gilson Kleina. 

“Marcos Vinícius também vem treinando bem e é importante dar uma oxigenada em jogadores importantes. O Marcos foi até onde deu, pois está há muito tempo sem jogar.  O Marcos Vinícius é um jogador que vem se cuidando, que vem pedindo uma oportunidade para iniciar”, pontuou. 

De volta ao Náutico, Marcos Vínicius chegou a sua quarta partida no ano - a primeira como titular - diante do Avaí. Antes de chegar ao Timbu, o meia havia iniciado a temporada no Botafogo-SP, onde disputou apenas uma partida. Contabilizando as quatro partidas em que esteve em campo em 2020, o atleta tem pouco mais de 105 minutos jogados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário