GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

NÁUTICO - JOGO DIFÍCIL

Em colocações opostas na Série B, Náutico enfrenta o melhor ataque da competição

As equipes se enfrentaram 5 vezes em 2019, foram 4 vitórias do Náutico e um empate (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)



Sampaio Corrêa somou 11 gols nos últimos cinco jogos sem perder


Embalado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa, próximo adversário do Náutico, está há cinco jogos sem perder e em uma sequência de duas vitórias consecutivas. Além dos bons resultados nas últimas partidas, somou 11 gols no mesmo período, e igualou o Juventude tendo o melhor ataque da Segundona, com 30 tentos no total. Entrando no G4 pela primeira vez nessa Série B, após vencer o próprio Juventude, em um confronto direto, na 21ª rodada, o Tricolor de Aço vem escalando a tabela da competição desde os primeiros jogos. 

O time maranhense chegou a figurar o Z4, no começo do campeonato, inclusive, em último lugar na segunda e terceira rodada. Porém, a partir do quarto jogo da competição, saiu da zona de rebaixamento e não entrou mais. Buscando uma reação, o Sampaio Corrêa demorou para chegar onde está. Em constantes tropeços, ficava subindo e caindo na tabela, mas com os últimos cinco jogos sem perder, saiu da 11ª colocação, para abrir o G4, em 4º lugar. 

Além do time estar em ótima fase na Série B, também conta com um destaque individual, o artilheiro da competição, Caio Dantas. O atacante tricolor, já marcou 13 gols na Segundona, sendo três deles na última partida, diante do Juventude. Atuando em 36 jogos nesta temporada pelo Sampaio Corrêa, o atleta do Tubarão soma 20 tentos no total, e deve dar trabalho a zaga alvirrubra. 

Adversário na disputa do título da Série C em 2019, do Náutico, o Sampaio Correia volta a enfrentar o Timbu no Castelão, nesta terça-feira, às 18h. O jogo válido pela 11ª rodada, estava marcado para o dia 26 de setembro, mas foi adiando, por conta da final do Estadual do Campeonato Maranhense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário