GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

NÁUTICO - MANTENDO A TRANQUILIDADE

Edno Melo garante mudanças no Náutico e trabalho de Gilson Kleina segue prestigiado

Apresentado em agosto, treinador alvirrubro tem a confiança da diretoria (Foto: Caio Falcão/CNC)



O presidente publicou, no Twitter, sequência de mensagens destinadas ao torcedor alvirrubro e assegurou que trabalha cotidianamente por mudanças


Comandado pelo treinador Gilson Kleina, o Náutico atualmente sofre dificuldades para manter um bom desempenho no decorrer das partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dos últimos 10 jogos, saiu com a vitória em apenas um. Com uma rodada a menos que o restante dos competidores, o Timbu começou o segundo turno da competição nacional amargando uma posição na zona de rebaixamento. Tendo isso em vista, o presidente Edno Melo garantiu trazer alternativas ao time que, nesta Segundona, conquistou pouco mais de um terço dos pontos disputados. 

O cartola do Timbu falou que está trabalhando diariamente por mudanças que tragam melhorias. “Existem algumas alternativas. Estamos mudando o plano de logística e tudo que podemos fazer estamos indo atrás. As adequações que o elenco precisa ter para voltarmos a acreditar e vencer, a gente está indo atrás. A torcida, em vez de agredir, tem que apoiar o clube e reconhecer que não está faltando trabalho”, disse o presidente.  

Em seu perfil no Twitter, Melo desabafou sobre a situação do Timbu e demonstrou gratidão aos torcedores que apoiam o clube seja qual for o momento. “Quem me conhece, sabe que eu não vou desistir dessa meta, nem da reversão da situação de momento. Continuem contando com minha dedicação diária ao clube que eu amo, exercendo com muita honra a missão de ser presidente. Agradeço quem reconhece isso e nos apoia até na dificuldade”. 

Sobre o trabalho de Gilson Kleina, Edno assegurou que o treinador está prestigiado nos Aflitos e garante que a parceria ainda é capaz de render bons resultados ao clube alvirrubro. “A relação entre a diretoria e Gilson Kleina é de confiança, certeza sobre o trabalho que está sendo feito e que, eventualmente, alcançaremos o objetivo”.  

O comandante alvirrubro, em entrevista coletiva após o sofrido empate diante do Avaí, na última sexta-feira, também comentou sobre os caminhos que o Timbu precisa seguir para atenuar as chances de rebaixamento. O técnico, que optou por deixar o camisa 10 Jean Carlos no banco diante da equipe catarinense, apontou que o Náutico busca implementar mudanças dentro de campo.   

“Nós estamos trabalhando por essas mudanças. Hoje, tivemos trocas e estreias de jogadores. Sabemos que há atletas desgastados e outros que tiveram queda no desempenho técnico. No próprio jogo houve mudanças, tendo em vista que começamos o segundo tempo mais atentos, criando chances e chegando à virada”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário