GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de novembro de 2020

NÁUTICO - REFORÇOS ALVIRRUBROS

Fechada janela de transferências internacionais, confira as contratações do Náutico no período

O Náutico conta com esses atletas para tentar sair do Z4 (Foto: Caio Falcão/CNC)



O Timbu anunciou três atletas que estavam atuando fora do país no período entre 13 de outubro e 9 de novembro, mas só um entrou em campo até então


Em razão da Covid-19, as datas da janela de transferências internacionais para 2020 foi alterada pela CBF, em junho desse ano. A primeira janela (20 de julho a 10 de agosto) era um complemento ao período que foi iniciado no começo do ano e acabou prejudicado pelo novo coronavírus. Já a segunda, é uma remarcação da que estava prevista para o meio de 2020 e ficou para 13 de outubro, acabando nesta segunda-feira, dia 9. Dessa maneira, o Náutico sai da janela com um saldo de seis contratações, sendo três delas internacionais. 

O primeiro da lista foi o atacante Vinícius, o atleta que estava fora do país, atuando pelo Larissa na liga grega, chegou no dia 15 de outubro, no Recife, e já fez sua estreia pelo Náutico no jogo seguinte, diante do Oeste. Depois de uma boa atuação na sua primeira partida, o atacante foi escalado mais uma vez para a vaga, e fez o seu primeiro tento pelo Timbu, no empate com o Cruzeiro em 1 a 1. Depois disso, não saiu da titularidade e enfrentou o CSA e o Avaí.

Em sequência, depois de anunciar três atletas que estavam em clubes brasileiros antes de fechar com o Náutico, são eles, Marcos Vinícius, Igor Miranda e Yago Rocha, o Timbu reforçou a equipe com Antonio Bustamante. O volante de 23 anos com dupla nacionalidade, nasceu nos Estados Unidos, mas defende a seleção da Bolívia e jogava pela equipe do Blooming, também do país Sul-americano. 

Regularizado somente nesta segunda-feira, Bustamante poderá fazer sua estreia com a camisa alvirrubra no próximo jogo, diante do Operário. Já a última contratação do clube, Renan Foguinho, foi anunciada em novembro e ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e por isso ainda não pode estrar pelo Náutico. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário