GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de novembro de 2020

NÁUTICO - SAIR DO SUFOCO

Álvaro reforça esforço do Náutico para deixar Z4 e revela elenco 'fechado' com treinador

Náutico tem 20 pontos somados e atualmente ocupa a 17ª posição da tabela (Foto: Caio Falcão/CNC)


Na terceira estreia do treinador Hélio dos Anjos no Timbu, diante equipe do Sampaio, atacante Álvaro recebeu elogios por gol

Buscando tirar o Náutico da zona de rebaixamento da Série B, os jogadores e o novo treinador do clube, Hélio dos Anjos, estão “fechados”, segundo o atacante Álvaro. E, apesar do incômodo com o cenário atual, é com o sentimento de esperança que ele acredita numa melhora em equipe “o mais rápido possível".

 A gente sabe que é um momento difícil. Estamos bastante incomodados com essa situação e isso deixa abater um pouco, mas sabemos da nossa responsabilidade, do elenco que temos, da disposição e da força de vontade. Vamos sair dessa situação o mais rápido possível e estamos trabalhando para isso acontecer”, disse o atleta.

Reforçando a união entre os companheiros de time e o novo comandante, ele destacou características do experiente Hélio dos Anjos para conduzir o caminho de volta à uma posição “tranquila” na tabela. “Ele veio para agregar e nos ajudar. Todos nós temos um objetivo. Então, estamos todos fechados, sabemos da nossa responsabilidade; ele chegou também para dar a ajuda e o apoio para poder sair dessa situação”, afirmou.

Álvaro, que foi elogiado pelo técnico no primeiro jogo em que comandou, ressaltou o começo de um cenário positivo com o gol que marcou diante a equipe do CRB. Tudo para dar sequência ao trabalho de recuperação do Alvirrubro.

“É um momento de confiança. A oportunidade vai vir para todos, e sabemos que temos que aproveitar. Na primeira oportunidade que tive com a chegada do professor, pude fazer o gol. Isso começa a dar um aspecto de positividade e continuidade na sequência”, apontou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário