GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de novembro de 2020

NÁUTICO - VACILO TOTAL

Juninho Lola ressalta o bom começo de jogo do Náutico e avalia a derrota: 'vacilamos'

Rafael Bilu, Rafinha e Yago marcaram para o CSA e Erick fez o do Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)



O auxiliar técnico do Timbu explicou a dificuldade do time em jogadas aéreas


Derrotado pelo CSA, no estádio Rei Pelé, o Náutico chegou a ficar na frente do placar durante os 30 minutos iniciais do jogo, mas sofreu a virada. Levando dois gols ainda no primeiro tempo, o auxiliar técnico alvirrubro, Juninho Lola, que está substituindo Gilson Kleina, enquanto o treinador se recupera da Covid-19, reconheceu o bom início de jogo e explanou qual foi o erro do Timbu na partida. 

“Começamos o jogo bem, em uma jogada do Kevyn pela esquerda fizemos o gol. Tivemos um problema, agente pediu para abaixar a linha de quatro da frente para a gente cortar os cruzamentos do Pimpão (Rodrigo) pela direita e vacilamos. Tivemos um problema com Pimpão, porque ele dominou sozinho e nós não cortamos os cruzamentos dele”, disse. 

Dos três gols tomados pela equipe alvirrubra no jogo diante do CSA, dois foram em jogadas de cruzamento com finalização de cabeça. Juninho Lola relembrou a dificuldade que o time tem com lances aéreos, inclusive de bolas paradas, citando ainda que a equipe vem treinando esse fundamento, mas quando chega no jogo “não funciona”. 

“Nos últimos jogos tivemos problemas com as bolas paradas, mas a gente vem treinando, treinando bastante e os treinamentos, essa bola parada nossa não está ruim não. Mas quando acontece nos jogos, realmente a nossa bola parada defensiva não está funcionando bem, mas vamos continuar treinando, vamos analisar de novo aonde que a gente errou nessas bolas paradas e vamos continuar trabalhando para a gente acertar”, finalizou.

Agora, o Náutico volta para Recife visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo confronto do Timbu está marcado para o dia 6 de novembro, diante do Avaí, nos Aflitos, às 19h15.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário