GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

NÁUTICO - VOLTOU A FALAR

Executivo de futebol do Náutico é o primeiro a falar depois da derrota para o Operário

Náutico está a quatro pontos do 1º time fora do Z4 (Foto: Caio Falcão/CNC)



Fernando Leite explanou o único objetivo do Timbu no momento: 'vencer'


Depois da derrota para o Operário por 3 a 1, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria de futebol do Náutico impediu o técnico Gilson Kleina de conceder a tradicional coletiva após o jogo. Passado o ocorrido, o executivo do Timbu, Fernando Leite, deu fim ao silêncio dentro do clube e explanou o momento vivido na competição nacional e o que devem mudar no time.

“Não temos que transferir a responsabilidade para outras pessoas, para outros clubes, não temos que torcer por ninguém. Ainda estamos em uma situação da competição que dependemos só da gente, da nossa mudança de atitude, do comportamento, de diminuir as falhas e estar mais atento dentro dos jogos”, relatou.

Mesmo ciente das dificuldades que o Náutico enfrentará na próxima partida, contra o Sampaio Corrêa, melhor ataque da Série B, o dirigente explicou que o objetivo do elenco é voltar a vencer, diante do time maranhense. Fernando ainda complementou dizendo que não tinha espaço para falar de nada, além do triunfo. 

“O clube tem dado todas as condições possíveis para que a gente possa fazer o melhor trabalho e creio que isso tem que fazer diferença no jogo de terça-feira, não tem outro objetivo nesse momento que não seja voltar a vencer o quanto antes na competição. Vencer é o primordial, é o objetivo principal, não podemos aqui ficar falando nada além disso. O que vai nos tirar dessa classificação incômoda é somente a vitória. Sabemos que temos mais dois compromissos fora de casa, e o principal agora é pensar no Sampaio Corrêa”, finalizou.

O Náutico irá enfrentar o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, no Castelão, às 18h, em São Luís do Maranhão. O jogo da 11ª rodada, estava marcado para o dia 26 de setembro, mas foi adiando, por conta da final do Estadual do Campeonato Maranhense, para o dia 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário