GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PALAVRAS DISTORCIDAS

‘Gripezinha’: Crise das palavras serve como cortina de fumaça, diz ministro

 


O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou nesta sexta-feira, 27, que a “crise das palavras serve como cortina de fumaça para que a população não veja o que realmente foi e está sendo feito”.

A declaração ocorre após o presidente Jair Bolsonaro afirmar durante live desta quinta-feira (26) que nunca chamou a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, de “gripezinha”. 

“Eu falei lá atrás que no meu caso, pelo meu passado de atleta, se pegasse o covid não sentiria quase nada. O pessoal da grande mídia, falando que chamei de ‘gripezinha’ a questão do covid. Não existe um vídeo ou áudio meu falando dessa forma. Eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa”, disse o presidente.

“Nunca fui sedentário e disse que se o vírus um dia chegasse em mim não sentiria quase nada pelo meu passado de atleta. O pessoal foi para a gozação, falaram que eu estava menosprezando as mortes, zombando.”, acrescentou.

Fábio Faria saiu em defesa do presidente, dizendo que o governo federal é um governo honesto, que promove entregas e trabalha pelo país.

“Na live de ontem, ele afirmou que não havia dito que a Covid é uma gripezinha, mas que tinha falado sobre ele, em caso particular. Isso está muito claro em todos os vídeos sobre o assunto. Vamos focar no mais importante: não faltou dinheiro do Governo Federal para combater a Covid”, declarou.

O que, de fato, está no vídeo do PR @jairbolsonaro: “No MEU caso PARTICULAR, pelo MEU histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria ME preocupar. Nada sentiria ou seria, como muito acometido de uma gripezinha ou resfriadinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário