GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de novembro de 2020

PERNAMBUCANOS NA S[ÉRIE D

Encerrado os jogos dos pernambucanos na 1ª fase da Série D, somente Salgueiro se classificou

O Salgueiro enfrentará o Vitória da Conquista na segunda fase (Foto: Reprodução)



Central e Carcará vencem na quarta divisão do nacional e Afogados é goleado


Finalizado os últimos jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, dos times pernambucanos, somente uma equipe do estado permanece na disputa do acesso para a terceira divisão. Só o Salgueiro que já havia garantido vaga, antecipadamente, continua no nacional. O Central e o Afogados, se despediram hoje e encerraram sua temporada 2020.  

O Carcará enfrentou o lanterna Guarany de Sobral, fez o dever de casa, vencendo por 2 a 0 e garantiu a segunda melhor colocação do grupo 3. O jogo no Cornélio de Barros contou com gols somente no segundo tempo, marcados por Cesinha e Daniel Passira. Já o Afogados, foi goleado pelo Floresta por 5 a 1. O time sertanejo ainda segurou o empate até o começo do segundo tempo, mas viu a equipe cearense fazer três tentos na etapa final da partida. Os gols do jogo foram marcados por Marconi, Luís Soares, Renê e Flávio Torres para o Floresta, além de Heverton Luiz ter feito o último da goleada, contra. O da Coruja foi marcado por Júnior Juazeiro. 

Por último, o Central venceu por 3 a 0 o lanterna Jaciobá, mas não foi suficiente para conseguir a classificação. Isso porque, um dos times que estavam com a mesma pontuação da equipe de Caruaru, mas, na frente nos critérios de desempate, venceu o jogo e ficou com a última vaga do grupo 4 para a segunda fase da Série D. Os gols da partida foram marcados por Leandro Costa, Joélson e Janderson Maia. 

Agora, confirmado o segundo lugar do grupo 3, o Salgueiro fará as duas partidas da próxima fase contra o Vitória da Conquista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário