GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de novembro de 2020

PRAIAS LOTADAS.

Praia de Boa Viagem e Bairro do Recife com movimentação intensa neste domingo (22)

Muita gente, nos dois lugares, não estava cumprindo as medidas de segurança


Os recifenses aproveitaram o dia de sol forte para curtir a cidade neste domingo (22), apesar dos números crescentes em relação à pandemia do novo coronavírus. Na praia de Boa Viagem, muita gente desrespeitando as recomendações de distanciamento social e uso de máscaras e álcool em gel, por conta da pandemia do novo coronavírus. Muitas pessoas ocupavam a faixa de areia e também a orla.

Já no calçadão, pessoas praticavam exercício físico também sem uso da máscara, enquanto poucas pessoas utilizavam do item de proteção. Desde o dia 16 de julho, quando o banho de mar foi autorizado pela Prefeitura do Recife, as cenas de descumprimento têm se repetido em vários domingos nas praias.

Segundo comerciantes, que não quiseram se identificar, o movimento deste domingo (22) foi menos intenso em relação a outras datas. Porém, ainda foi melhor comparado com o dia 15 de novembro, quando ocorreu a votação do primeiro turno da eleição municipal.  

 Nas ruas do Bairro do Recife e no Marco Zero, muita gente aproveitou para andar de bicicleta e curtir a paisagem, que contempla o Capibaribe e o Parque das Esculturas de Francisco Brennand. A movimentação também era intensa na avenida Rio Branco, fechada apenas para pedestres e ciclistas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário