GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de novembro de 2020

RENOVA PAULISTA

PAULISTA VAI MUDAR PARA MELHOR COM RAMOS 14 PREFEITO

Apesar de já estarmos em constante mudanças às vezes é necessário mudar. Mudar de opinião, mudar de gosto ou mudar de verdade. E não há problema algum nisso, se adaptar a determinadas situações é necessário para que o progresso aconteça. Quando você opta por mudar, automaticamente começa a se adaptar e é no processo de adaptação que ocorre a evolução.

Jamais tenha medo de se desfazer de coisas que te fazem mal. Não tenha medo de mudar uma situação que não é boa para sua cidade. Se você fizer o que gosta, estiver em um lugar que se sinta à vontade ou com quem ame, as coisas fluirão rapidamente. Não fique parado e diga não ao que está acontecendo em PAULISTA, com desmandos ,falcatruas e muita corrupção.

Choverão pessoas dizendo que não será fácil arriscar, trocar o certo pelo duvidoso? Pessoas falam isso pois a indecisão ou a situação não ocorre com elas. Quem presencia com a nova oportunidade ou possibilidade de mudar, sabe que o correto não é permanecer como está. Aceite novos desafios sem receios. Abra agora a porta para um novo horizonte! Ou você prefere ficar com o ressentimento de não ter ao menos arriscado?
Vamos mudar PAULISTA.

A onda azul tomando conta de Paulista



Paulista já sabe, pra mudar é 14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário