GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Santa Cruz não renova o vínculo com Feliphe Gabriel e o zagueiro está de saída do Arruda

Ao todo, o zagueiro jogou 11 partidas pelo Santa Cruz nesta temporada, atuando no Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C (Foto: Arquivo pessoal)



O diretor de futebol da Cobra Coral, Fred Dias, explicou o porquê de não estender o vínculo com o defensor: 'estamos bem servidos nessa posição'


Contratado no final de 2019 para reforçar o elenco do Santa Cruz nesta temporada, Feliphe Gabriel não teve seu vínculo renovado e está de saída do elenco tricolor. Emprestado pelo Cianorte, o zagueiro teve sua formação na base do rival Náutico, onde atuou até 2017. Segundo o diretor de futebol, Fred Dias, o time comandado por Marcelo Martelotte está “bem servido” na zaga, que ainda pode contar com jogadores do time de aspirantes do Santa Cruz. 

“O contrato de Felipe se encerrou no final de outubro, e não pretendemos renovar. Hoje estamos bem servidos nessa posição de zagueiro. Estamos num momento de conter custos, sem contar que temos mais três opções de zagueiros no Sub-23, zagueiros que são da nossa base, Júnior Sergipano, Igor e Ítalo Melo, então desejamos sorte ao Felipe Gabriel, muito bom jogador, mais optamos porá não renovar por esses motivos”, esclareceu. 

O executivo de futebol tricolor, Nei Pandolfo, explanou a data do término do contrato e também reforçou o pensamento de Fred para o setor defensivo do time. “Terminou o contrato de empréstimo que era até dia 31 (de outubro) e temos 5 atletas para a posição”, explicou.

Para a posição de zagueiro no Santa Cruz, Martelotte conta com Célio Santos, Ítalo Melo, Denilson, além dos titulares Willian Alves e Danny Morais.  Sem dificuldades na parte defensiva, a Cobra Coral volta a jogar no Arruda, no sábado, diante do Vila Nova, às 19h. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário