GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Com nome até o sábado, vice do Santa Cruz não vê prejuízo em atraso na definição da chapa

Tonico Araújo é vice-presidente e já foi especulado para concorrer (Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)



Tonico Araújo já prometeu que candidato que concorrerá pela situação terá nome definido até este fim de semana; conversas para definição continuam


O prazo final para a inscrição das chapas na eleição do Santa Cruz já se aproxima e a situação ainda não definiu o nome do candidato que lançará para a sucessão a Constantino Junior. Mas, segundo o vice-presidente do clube, Tonico Araújo, essa definição está sendo feita sem pressa, com chapa oficializada até o sábado.

 "Está sendo definido ainda. Está prometido, daqui para sábado, a gente vai confirmar. Está sendo democraticamente discutido. Até sábado. A gente está conversando. Na política, quando você tem prazo, não precisa ter pressa. Está harmonizado na situação, é só não errar", afirmou o dirigente.

Após ter reuniões com diversos setores, Tonico disse que a chapa não precisa ser formada, obrigatoriamente, por nomes que compõem a atual gestão. "Não vejo necessidade de uma pessoa do atual grupo na chapa para dar apoio, não vejo necessidade. O que estamos vendo é, dentro das lideranças que a gente tem no grupo, quais deles serão candidatos".
 
Até o momento, a situação coral já se reuniu com pessoas como ex-presidentes e empresários, mas ainda sem sucesso na definição. O empresário Beto Nunes até chegou a confirmar sua participação no pleito, mas, por pressão familiar, desistiu.

Com a oposição já engajada na campanha há várias semanas, Tonico minimizou que isso seja um prejuízo à situação coral, apontando que a situação segue priorizando as questões que envolvem a gestão do clube.

"A oposição não tem outra coisa a fazer além disso (campanha). Já a gente, tem que correr atrás de dinheiro para pagar aos jogadores e eles só criticavam. Podem ajudar a pagar os salários dos jogadores, que é um gesto bonito que eles fazem, ganha simpatia, eu bato palma. Aí eu acho realmente um gesto nobre, é ajudar ao Santa Cruz", afirmou Tonico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário