GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - GOL EMOCIONANTE

Em goleada, atacante Victor Rangel volta a marcar pelo Santa e emociona torcida coral

"Só Deus sabe o quanto eu estava esperando por esse momento", disse (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Gol foi dedicado ao filho do jogador, Miguel, que recebeu alta hospitalar recentemente


Entre os seis gols marcados pelo Santa Cruz neste sábado, contra o Imperatriz, o do atacante Victor Rangel teve uma apelo maior. E beleza, rapidez e curvatura estavam fora de questão aí. O balançar das redes, naquele momento, simbolizava a recuperação de um atleta, mas também de um pai. 

O jogador coral estava de volta para o time, depois de 15 partidas sem marcar. E esse jejum não foi à toa, mas devido a situação de saúde do seu filho recém-nascido, Miguel, que só recentemente teve alta hospitalar e está em casa.

Com Miguel fora de perigo, o jogador pôde voltar a acertar o gol adversário e complicar os adversários em campo. Como tem que ser a preocupação no futebol.

Minutos depois do apito final da arbitragem, o jogador apareceu nas redes sociais do Santa Cruz, ainda bastante emocionado, para explicar o que já estava dito à torcida que o acompanhou nessa difícil trajetória fora de campo.

“Tô muito feliz. Já fazia alguns jogos que eu não tinha oportunidade, e a gente sempre fica trabalhando com a maior boa vontade, para quando aparecer a oportunidade, a gente tá pronto para aproveitar. E eu fico feliz de hoje ter conseguido ajudar com a manutenção da liderança, mas quero aproveitar a oportunidade para dedicar esse gol para o meu filho. Só Deus sabe o quanto eu estava esperando por esse momento. Acho que tá feita a homenagem”, afirmou.

O atacante tricolor aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo da torcida tricolor, através de mensagens, a quem espera sempre poder retribuir dentro de campo.

“Quero agradecer à nação pelo apoio, a todos que têm me desejado força nesse momento. A gente sabe que vai tá sempre fazendo o melhor aqui para poder retribuir dentro de campo e tá dando alegria”, assegurou Rangel.

DP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário