GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - PARTICIPANDO DAS VITÓRIAS

De volta ao time do Santa Cruz, Victor Rangel celebra bons jogos e participação em vitórias

Victor Rangel tem dois gols em vinte jogos pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Atacante não entrava em campo há mais de um mês, mas voltou com gol e assistência em duas partidas de boa presença e movimentação ofensiva


Victor Rangel não era um atacante que podia afirmar viver um grande momento no Santa Cruz. Com apenas um gol marcado nos primeiros 18 jogos com a camisa coral, o centroavante vivia um jejum de oito meses sem balançar as redes, algo que foi quebrado na goleada coral por 6 a 1 sobre o Imperatriz, quando Rangel fez o terceiro tento tricolor. Para valorizar o momento, o jogo seguinte teve uma presença fundamental de Rangel, que deu a assistência para o primeiro dos dois gols marcados pelo time na vitória sobre o Vila Nova. 

Com duas boas atuações consecutivas e voltando a aparecer bem com a camisa do Santa após mais de um mês sem sair do banco, Victor Rangel voltou a ser uma opção concreta para o treinador Marcelo Martelotte, algo que foi celebrado pelo jogador.

"Eu estou muito feliz pelos dois últimos jogos que participei, ter voltado a marcar contra o Imperatriz. Claro que para nós, atacantes, é sempre importante estar marcando e ajudar a equipe. Nesse jogo diante do Vila Nova, eu fico feliz em poder ajudar, em novamente ter a oportunidade e, assim, a gente como grupo, como equipe, ter conquistado a vitória. Então, a gente fica feliz pelo momento coletivo e eu também, por uma melhora individual. Eu fico muito feliz e cada vez mais motivado", declarou o atacante de 30 anos.

Para a preocupação, uma pancada na reta final do jogo forçou uma substituição de Rangel. Mas, para o alívio da torcida e do treinador Marcelo Martelotte, que já terá uma série de desfalques por causa da Covid-19, Rangel já descartou se tratar de uma lesão.

"Está tudo bem, foi só um golpe, uma pancada de jogo. Na hora ficou bem dolorido, já era reta final do jogo e, por bem, o doutor optou pela minha saída. Mas está tudo certo, eu já me sinto recuperado e pronto para a próxima".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário