GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - RECONQUISTAR A VAGA

Com Perí suspenso, Leonan vê oportunidade de reconquistar vaga no time titular do Santa Cruz

Leonan tem apenas cinco jogos com a camisa do Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jovem lateral esquerdo perdeu espaço no 11 inicial para o experiente atleta, mas retorna ao time no jogo contra o Clube do Remo, nesta sexta


O terceiro cartão amarelo sofrido pelo lateral esquerdo Perí na última partida do Santa Cruz trouxe a certeza de uma mudança no time de Marcelo Martelotte. Com o retorno de Leonan ao time titular, o atleta de 25 anos volta à equipe inicial após três partidas, no que ele enxerga uma oportunidade para se firmar novamente no time.

"A gente sabe que o Perí vem em uma crescente boa, a gente respeita o momento. É aproveitar essa oportunidade, acredito que o time deles está em uma embalada boa também, em uma sequência de vitórias, não à toa eles são vice-líderes. Acho que vai ser um jogo bom, vai ser uma oportunidade de mostrar ao professor Marcelo que eu tenho condições de continuar no time", afirmou Leonan, que foi além.

"Eu acho que a oportunidade vem quando a gente menos espera. Veio na suspensão do Perí. A concorrência é sempre sadia, a gente respeita o momento do outro, é amigo e tudo, mas lá dentro de campo é cada um por si, então espero aproveitar a oportunidade e espero, principalmente, que a equipe faça um grande jogo, que a gente continue nessa caminhada de vitórias que a gente vem tendo".

Nesta partida, o jogador deve compor uma linha de defesa inédita, com Célio Santos e Elivelton no miolo de zaga e Bileu atuando na ala direita. Com a formação bastante alterada, Leonan afirmou não ver problemas no entrosamento com os jogadores.

"A gente se conhece no treino. É um pouco diferente, realmente a gente sente um pouco o entrosamento, às vezes um jogador ou outro muda um pouco a característica, mas todo mundo que está ali tem condições de dar conta do recado. Nesta semana a gente já treinou junto, já deu para dar uma entrosada legal. Acho que não vai ter problema nenhum no jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário