GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - TESTOU POSITIVO

Meia Chiquinho testa positivo para Covid-19 e aumenta surto da doença no Santa Cruz

Confirmação foi feita pelo clube tricolor no início desta tarde (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Meia vinha tendo sequência no time titular, mas não viajará com o elenco para o Pará, após apresentar caso assintomático do patógeno


Depois de registrar 14 casos de Covid-19 em um período de uma semana, o Santa Cruz tem mais um caso confirmado da doença no clube. Dessa vez, através do meia Chiquinho, jogador que vinha atuando na equipe titular mas, agora, terá que cumprir dez dias de isolamento, sem participar de treinos ou jogos até a quinta-feira da próxima semana. Além dele, Augusto Potiguar, mesmo negativado, também será desfalque.

Agora, Chiquinho se junta à, já extensa, lista dos desfalques que a Covid-19 tirou do Santa Cruz para o jogo contra o Clube do Remo, nesta sexta-feira. Na viagem para o Pará, o Tricolor não contará com o lateral Toty, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denílson, o volante Paulinho e o atacante Pipico, além de três membros da comissão técnica que não tiveram seus nomes revelados. 

 Quanto ao lateral direito Auguto Potiguar, que tinha ficado afastado dos treinos na terça, com suspeita de contaminação pela Covid-19, teve resultado negativo para a doença, mas segue apresentando sintomas gripais. Agora, com a suspeita de uma virose mais leve, ele segue afastado dos treinos e não viaja com o elenco para o Pará.

Por outro lado, os atacantes Negueba e Caio Mancha, já recuperados da doença, são opções para o jogo. Quem também já voltou foi o treinador Marcelo Martelotte, assim como seu auxiliar Júnior Boca. Os dois já estiveram com o time na partida do último fim de semana, contra o Vila Nova, inclusive.
 
Outros desfalques do Santa para o jogo serão o goleiro Luiz Fernando e o lateral direito Júnior, que estão iniciando transição física. Além deles, o lateral esquerdo Perí cumpre suspensão e também não joga.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário