GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - TODOS LIBERADOS

Contra Jacuipense, Santa Cruz vive expectativa de primeiro elenco completo para Martelotte

Didira participou de 31 dos 39 jogos do Santa no ano e 14 dos 16 na Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Didira e Victor Rangel devem retornar aos treinos com o elenco na próxima quinta-feira e, assim, ficar à disposição do treinador para a segunda


A chegada de Marcelo Martelotte para sua quarta passagem à frente do Santa Cruz começou há cerca e dois meses e meio. Desde então, foram 11 jogos e, em nenhum deles, o treinador teve todas as peças do elenco à sua disposição, algo que pode ser alterado na próxima segunda-feira, quando o Tricolor vai até Salvador, visitar o Jacuipense.

 Bastante afetado pela Covid-19 nas últimas rodadas, o Tricolor ainda espera os resultados dos testes desta semana para ter certeza que o coronavírus não irá gerar novos desfalques inesperados no elenco, o que seria inédito no último mês. Isso já tirou de combate quase todos os jogadores do teórico time titular do Santa, e, até mesmo, o treinador.

Desta vez, o santa já conta com o pleno retorno de Toty, Danny Morais, William Alves, Paulinho, Chiquinho e Pipico, que já participaram do jogo contra o Manaus e tem mais uma semana de trabalho para melhorar sua condição física. Além deles, Didira e Victor Rangel, que retornam aos treinos nesta quinta-feira, também terão alguns dias de trabalho antes da viagem à Bahia e podem ser convocados por Martelotte para compor o banco de reservas coral.

Outros retornos acontecem após lesões. Luiz Fernando e Júnior ainda não foram convocados para um jogo após serem liberados pela transição física, algo que aconteceu há mais de uma semana, mas, com mais tempo de treinamento e de preparação com o elenco, a expectativa é de que já retornem aos jogos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário