GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de novembro de 2020

SANTA CRUZ - TORCEDOR NOS ESTÁDIOS

Priorizando protocolos, Martelotte e Maycon Cleiton sonham com retorno dos torcedores

Estádio do Arruda não vem recebendo torcida devido às medidas sanitárias (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


Treinador e goleiro do Santa Cruz comentaram sobre pandemia da Covid-19 e a proibição da presença do público no estádio


A pandemia da Covid-19 tem reflexos claros em todos os setores da sociedade, e no futebol não é diferente. Após uma paralisação de quatro meses nos campeonatos, os jogos voltaram há quase outros quatro meses, mas ainda sem sinais de retorno do público às arquibancadas. Além do reflexo financeiro, isso também vem tendo impactos no campo.

Assim, Martelotte revelou não sentir garantias para um retorno seguro do público ainda. “A gente tem visto muita dificuldade no retorno de outras atividades. De um modo geral as pessoas não estão respeitando muito o momento que a gente vive. Então assim como pessoa que vive do futebol, lógico que eu gostaria de ver os estádios cheios, o público de volta, mas ainda vejo muita dificuldade no nosso país para que os protocolos sejam compridos. Então não sei se seria esse o momento de voltar a torcida aos estádios ainda”.

MAYCON CLEITON

Quem também opinou sobre o retorno da torcida coral foi o goleiro Maycon Cleiton, que só esteve com a torcida coral nos dois primeiros meses da temporada. “Eu sou a favor se tiver todos os protocolos seguidos. Fazendo o protocolo bem feito, tomando todos os cuidados possíveis, diminuindo o público nos estádios eu acho que seria o ideal no momento. Eu acho que temos o suporte necessário para poder elaborar um protocolo muito bom e poder voltar o público bem consciente”, afirmou

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário