GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de novembro de 2020

SPORT - APOIANDO SEU ATLETA

Após o jogo do Sport, técnico Jair Ventura apoia Thiago Neves e desabafa:'Temos sentimentos'

Jair Ventura relatou história da própria família (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)



Treinador se solidarizou com o meia e sua família após a perda do avô do atleta


A morte de seu avô foi bastante sentida pelo meia Thiago Neves, do Sport. Tendo em Seu Domingos um grande incentivador de sua carreira, o jogador fez questão de estar com o Leão na partida do último domingo, contra o Athletico-PR, rival do Paraná Clube, time do coração do avô. Com direito a marcar o gol da vitória, o jogador recebeu o apoio da comissão técnica rubro-negra, em especial do treinador Jair Ventura, que relatou já ter passado por uma experiência similar.

“Eu tive uma situação parecida quando eu jogava na França. Fui para o jogo sem saber que a minha avó tinha falecido. Depois do jogo eu liguei para minha mãe, feliz que eu tinha feito um gol e ela estava chorando. Eu era muito próximo à minha avó, (antes do jogo) perguntei para a minha mãe, querendo falar com minha avó e ela disse que já estava dormindo. Ela não quis me dar a notícia naquele momento. Depois de um tempo, descobri que tinha perdido a minha avó no dia que eu estava jogando”, afirmou o treinador.

“A gente trabalha no futebol e algumas pessoas acham que nós somos máquinas, que não temos sentimentos, não temos família”, desabafou o treinador do Sport.

Sobre o caso de Thiago Neves, o treinador afirmou que a comissão e o clube tentaram viabilizar a ida do jogador ao enterro, o que não foi possível por “falta de tempo hábil”. Assim, Ventura frisou o profissionalismo do jogador e dedicou a vitória à família de Thiago Neves.

“O Thiago foi super profissional, eu falei com ele, nós dedicamos essa vitória a família dele, que o avô possa descansar em paz e essa é a nossa vida. A gente tem que valorizar mais as pessoas que nós amamos, falar sempre um ‘eu te amo’, dar um abraço, um beijo, porque a vida passa muito rápido. Trabalhando no futebol, ficamos mais junto do grupo do que dos nossos familiares. É aproveitar a oportunidade para dedicar essa vitória ao avô do Thiago, que ele possa estar descansando em paz”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário