GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SPORT - COBRANÇA FOI FEITA

Zagueiro do Sport revela cobrança do elenco após derrota para o Vasco na Ilha do Retiro

Colocamos a mão na consciência", disse o zagueiro do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Depois da derrota sofrida para o Vasco na última rodada, o Sport agora se prepara para receber o Atlético-GO na Ilha do Retiro, na próxima segunda


Um dos principais jogadores do sistema defensivo do Sport, o zagueiro Iago Maidana revelou a cobrança do elenco depois da derrota sofrida para o Vasco, na última rodada, dentro da Ilha do Retiro. O time comandado pelo técnico Jair Ventura voltou a sofrer gols depois de três jogos sem ser vazado. Para Maidana, apesar dos deslizes defensivos, todos os setores da equipe tiveram rendimento abaixo. 

“Foi um jogo muito abaixo. Não só defensivamente, eu acho que toda a equipe ficou devendo nesse jogo. A gente já conversou, colocamos a mão na consciência, sabemos que esses jogos a gente não pode perder a oportunidade de pontuar. Primeiro porque a nossa equipe estava jogando em casa e segundo porque vínhamos de bons resultados, sem perder há três jogos”, destacou Maidana.

Para voltar a vencer na Série A, o Sport vai ter mais um compromisso na Ilha do Retiro. Na próxima segunda-feira, às 20h, o time recebe o Atlético-GO, em mais um confronto direto para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Com uma semana de preparação antes do jogo, o elenco rubro-negro agora foca em não repetir os erros, como diz Iago Maidana.

“Agora é tentar se recuperar o mais rápido possível. Foi uma derrota muito dolorida, o Vasco era uma equipe que estava abaixo da gente. Então precisamos nos recompor o mais rápido possível, trabalhar o máximo essa semana para que os erros não voltem a ser cometidos no próximo jogo dentro de casa”, disse o zagueiro do Sport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário