GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

SPORT - HOMENAGEM AO AVÔ

Meia Thiago Neves homenageia o avô após marcar o gol da vitória do Sport: 'foi por ele'

Thiago Neves homenageou o avô depois de marcar o gol da vitória (Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)



Avô de Thiago Neves, seu Domingos faleceu na última quinta-feira e foi um dos principais incentivadores do início de carreira do jogador do Sport


O jogo contra o Athletico teve um sabor especial para Thiago Neves. Além de garantir a vitória para o Sport com o gol marcado no segundo tempo, o meia pôde homenagear o avô Domingos, que faleceu na última quinta-feira.

Na comemoração, visivelmente emocionado, Thiago Neves  apontou para o céu e levantou a manga direita da camisa, mostrando a tatuagem com o rosto do avô no braço. Torcedor do Paraná, um dos rivais do Athletico, seu Domingos foi um dos grandes incentivadores no início da carreira do neto.

“Essa semana foi difícil até para você ter uma concentração nos treinos. Meu avô me apoiou, sempre torceu para mim. Mas fiquei muito feliz pelo carinho que recebi desde o começo, os jogadores, comissão, diretoria, os torcedores que me mandaram mensagens. Então o mínimo que eu podia fazer era um bom jogo”, disse Thiago.

O meia do Sport ainda explicou a importância do gol marcado justamente no primeiro jogo sem o avô. “Eu queria, de qualquer jeito, fazer um gol para ajudar o Sport, mas para mim era muito importante. Tenho certeza de onde ele estiver, está feliz com o gol, com a vitória e com nosso desempenho. Hoje foi por ele e para ele”, destacou.

Durante a semana, ao saber da morte do avô, Thiago Neves foi dispensado do treino de quinta-feira no CT do Sport, mas voltou aos trabalhos e pediu ao técnico Jair Ventura para jogar contra o Athletico. Esse foi o segundo gol marcado pelo camisa 30 com a camisa rubro-negra, em oito jogos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário