GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

SPORT - JOGOS DIFÍCEIS

Sport tem sequência complicada fora de casa para tentar se recuperar no Brasileirão

Elenco do Sport se prepara para enfrentar o Santos, no sábado (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Depois de duas derrotas consecutivas dentro da Ilha do Retiro, Sport agora tem dois jogos fora de casa em sequência, contra Santos e São Paulo


Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos e duas derrotas consecutivas na Ilha do Retiro para concorrentes direto, o Sport se complicou na Série A e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Para tentar superar o momento ruim, o Leão agora se prepara para uma complicada sequência de dois jogos fora de casa, quando enfrenta Santos e São Paulo, equipes que brigam na parte de cima da classificação.

“Realmente é complicado. É um momento que a gente precisa falar menos e agir mais. Trabalhar com foco, nem tudo está perdido, nem tudo está errado. A gente fez coisas boas no jogo, no meu ver a gente estava em um melhor momento quando sofremos o gol. Agora é ter tranquilidade, paciência, trabalhar para que a gente possa agora buscar esses resultados fora de casa”, avaliou o goleiro Luan Polli.

Admitindo o momento negativo do Sport na Série A, o goleiro Luan Polli acredita que o time tem capacidade para buscar resultados positivos contra Santos e São Paulo. O elenco rubro-negro tenta se apegar aos bons resultados que já teve durante a competição jogando fora de casa. Foi assim quando venceu o Grêmio e Bahia e empatou com o Atlético-MG e o Ceará longe da Ilha do Retiro. 

“Como nós já saímos e fizemos grandes resultados fora de casa, não há o que impeça que, nesses dois jogos fora, a gente possa voltar para casa com bons resultados, que tanto precisamos. São dois jogos difíceis, Santos e São Paulo são duas potências do futebol brasileiro hoje, mas nada impede que a gente busque esses resultados importantes longe da Ilha do Retiro, como a gente já fez”. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário