GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de novembro de 2020

SPORT - MILTON BIVAR CONFIRMADO

Presidente Milton Bivar confirma candidatura à reeleição do Sport para o próximo biênio

Atual presidente Milton Bivar vai ser candidato à reeleição do Sport (Foto: Divulgação/Sport)


Ao lado de Milton Bivar, o atual vice-presidente jurídico do Sport, Manoel Veloso, vai participar da chapa como vice-presidente do Executivo


Atual presidente do Sport, Milton Bivar confirmou nesta terça-feira a sua candidatura à reeleição do clube para o próximo biênio. O vice-presidente jurídico Manoel Veloso vai participar da composição da chapa como candidato a vice-presidente do Executivo. Atualmente quem exerce o cargo é Carlos Frederico. Os demais membros da chapa serão informados posteriormente.

As eleições do Sport ainda não tem data definida. A diretoria executiva enviou nesta última segunda-feira a solicitação para as realizações da eleição de acordo com o estatuto do clube e está aguardando retorno do Conselho Deliberativo sobre a data a ser determinada. Neste ano, a votação dos sócios também terá que respeitar as determinações sanitárias do Governo do Estado, em relação aos cuidados para evitar o contágio do novo coronavírus.

Em nota divulgada no site oficial do Sport, a assessoria do clube informou que, com a candidatura, Milton Bivar vai assumir o compromisso de renovação no clube. “O presidente também está conversando com diversos grupos e espera que seu nome seja consenso visando a união em prol do Sport para manter suas obrigações e sair do momento financeiro difícil vivido, almejando grandes objetivos”, disse trecho da nota.
 
Em dezembro de 2018, Milton Bivar foi eleito presidente do Sport para o biênio 2019/20 depois de dez anos. No ano passado, conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Antes, Bivar havia ocupado o cargo em 2007 e 2008, ajudando o clube a conquistar dois campeonatos estaduais e a Copa do Brasil, um dos maiores títulos da história rubro-negra.
 
Além de ser presidente do Sport por dois mandatos, Milton Bivar foi diretor de futebol do clube em 2006. Na oportunidade, o time também foi campeão Estadual e subiu para a Primeira Divisão. Em 2013, ocupou o cargo de vice-presidente de futebol, mas o Leão não conseguiu repetir o mesmo sucesso de outros anos e não conquistou nenhum título.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário