GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

SPORT - REFORÇOS PARA O JOGO

Leandro Barcia e Marquinhos treinam normalmente e voltam a ser opções no Sport

Leandro Barcia voltou a treinar depois de testar negativo para Covid-19 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Por motivos diferentes, os atacantes desfalcaram o Sport no último jogo, mas voltaram a treinar normalmente e estão disponíveis para enfrentar o Vasco


Além do retorno de Patric depois de ter cumprido suspensão, o técnico Jair Ventura deve ter mais duas opções para escalar o Sport contra o Vasco, no próximo sábado, na Ilha do Retiro. Os atacantes Marquinhos e Leandro Barcia se juntaram aos demais jogadores do elenco rubro-negro e voltaram a treinar normalmente. A dupla volta a ficar a disposição depois de desfalcar o time no jogo contra o Ceará, na última rodada.

Depois da esposa testar positivo para a Covid-19, Leandro Barcia seguiu o protocolo de isolamento, fez exames e teve resultado negativo para a presença do vírus. Dessa maneira, o uruguaio foi liberado pelo departamento médico do Sport para voltar aos treinos nesta quarta-feira e se torna mais uma opção para Jair Ventura escalar o ataque.

Já Marquinhos voltou a treinar na última terça-feira depois de desfalcar o Sport no último jogo por questões pessoais. Contra o Ceará, por conta das ausências, Jair Ventura teve que promover mudanças e escalou o time sem atacantes de ofício. Na ocasião, os meias Thiago Neves e Jonatan Gomez foram os jogadores mais ofensivos do Leão. 

Apesar dos retornos, o Sport vai tem pelo menos três desfalques certos para enfrentar o Vasco. Além do goleiro Luan Polli, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir a suspensão automática, o volante Marcão e o lateral direito Raul Prata seguem no departamento médico se recuperando de lesões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário