GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SPORT - REVELAÇÕES GRAVES

Revelando 'sujeira e podridão', Antônio Jr. desiste de candidatura à presidência do Sport

Decisão foi tomada também pensando em sua "imagem" pública (Foto: Divulgação/PCR)



Em seu primeiro discurso, modernização e sequência ao trabalho construído pelo ex-presidente Milton Bivar estavam entre suas prioridades


Quatro dias depois de ter confirmado sua candidatura à presidência do Sport, o atual secretário  de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da cidade do Recife, Antônio Cavalcanti Júnior, revelou desistência. A informação foi confirmada por ele nesta manhã. Os motivos para sua saída da disputa foram explicados por Antônio, que pontuou a existência de "sujeira e podridão” nos bastidores do processo eleitoral.

 Revelando que desde o ano de 2016, o seu nome está entre os escolhidos para o cargo, Antônio disse que a saída recente de Milton Bivar o ajudou a tomar a decisão de se candidatar. Que aconteceu também por pressão de pessoas próximas. “Eu não me lancei candidato. Eu fui lançado. Desde 2016 tentam me colocar, e eu sempre fui me esquivando. Agora, quando Milton (Bivar) desistiu, imediatamente os amigos que tenho, junto aos conselheiros, vieram para cima de mim, dizendo: “você é o único que pode salvar o Sport”, disse inicialmente.

Detalhando o intuito de união, ele assegurou que o apoio que estava recebendo era grande. “Aí eu fui, disse que iria se conseguir somar e unir. E isso estava acontecendo, até maior que eu esperava. Sendo tão grande que me emocionei e me orgulhei, junto com Ricardo (de Sá)”, afirmou.

Tudo estava fluindo até esta quinta-feira. Antônio afirmou que teve conhecimento de bastidores no clube, que não estavam o agradando. Por isso, e também devido a preservação de sua imagem pessoal - que também se reflete na esfera pública -  o secretário optou por não mais concorrer à presidência do Leão da Ilha. A situação de Ricardo de Sá, atual presidente do Conselho Deliberativo do clube e membro da chapa de Antônio, também foi citada por ele.

“Ontem, fui surpreendido com informações e fake news, tentando manchar a imagem das pessoas. Uma sujeira, uma podridão. Não posso, nem eu nem Ricardo (de Sá), que é magistrado, eu sou homem público, ambos com vida pública limpa, honrada, sou empresário e ex-professor… quando participamos de um processo assim, estamos legitimando a sujeira e a podridão. Então, prefiro ficar de fora”, revelou.
 
Agora, entre as chapas já oficializadas para as eleições no Sport, que devem acontecer no dia 18 do próximo mês, existem grupos encabeçados por: Eduardo Carvalho, Nelo Campos, Luiz Carlos Belém e Delmiro Gouveia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário