GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SPORT - RITHELY EM GOIÁS

Próximo adversário do Sport na Série A, Atlético-GO anuncia a contratação de Rithely

Rithely só fez nove jogos esse ano pelo Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O volante rescindiu contrato com o Leão em agosto e desde então está livre no mercado; a última partida do atleta com a camisa rubro-negra foi em março


Na tarde desta terça-feira, o Atlético-GO anunciou o seu mais novo reforço para a temporada 2020, o volante Rithely, ex-Sport. Sem clube desde agosto, quando rescindiu com o Leão, o atleta fez seu último jogo com a camisa rubro-negra ainda antes da paralisação do futebol, em razão do novo coronavírus, no dia 15 de março, diante do Ceará, pela Copa do Nordeste. 

Agora, o próximo adversário do Sport na Série A, espera o atleta ter seu nome publicado no Boletim informativo diário da CBF para contar com o reforço na equipe do Dragão. Além disso, o Atlético-GO também deve ter como empecilho a parte física do jogador, já que Rithely está há 8 meses sem jogar e há três meses sem clube. 

Com uma saída turbulenta, o volante defendeu as cores do Sport por mais de nove anos, somando 29 gols em 351 jogos no total. O confronto entre Sport e Atlético-GO está marcado para a próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, na Ilha do Retiro, às 20h. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário