GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

SPORT - SEMPRE EM CONTATO.

Mesmo isolado, Jair Ventura esteve 'em contato direto' com o time do Sport contra o Santos

Treinador desfalcou o Leão diante do Atlético-GO e Santos (Foto: Anderson Stevens/Sport)



César Lucena explicou a dinâmica do técnico com a equipe, enquanto está afastado dos trabalhos, por causa do novo coronavírus


Saindo de mais uma derrota, o Sport está se complicando na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. Acumulando três tropeços seguidas, o Leão pode acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento, se o Vasco vencer o Ceará na segunda-feira. Além da situação no campeonato, o Leão vem tendo casos recentes de Covid-19, entre os jogadores e comissão técnica. Mas, a boa notícia é que Jair Ventura assim como os auxiliares, devem voltar aos trabalhos para o próximo jogo. Porém mesmo nessa fase afastado, o técnico do Leão esteve dando instruções, tanto no treino como nos jogos contra o Atlético-GO e Santos.

 O auxiliar técnico, César Lucena, explicou com foi a dinâmica da partida diante do time alvinegro, mesmo com Jair Ventura isolado. “O Jair está em contato direto. Nos treinamentos, o Sport estava fazendo um link ao vivo e ele estava vendo os treinos. Nos momentos que ele queria fazer alguma pontuação ele falava direto comigo, no jogo aqui ele falava direto com o Tiaguinho e o Tiaguinho passava para mim as informações”, explanou. 

Adotando uma formação tática em alguns momentos da partida contra o Santos de 3 – 5 – 2, o Sport só vem jogando com os três zagueiros, quando atua fora de casa. César Lucena também explicou se existe a possibilidade de o Leão se manter dessa forma dentro da Ilha do Retiro.  

“É uma estratégia que o Jair achou boa contra o Santos, até porque eles jogam em amplitude máxima ali do campo com Soteldo e Marinho. Conseguimos fazer um bom jogo, eles não tiveram tanta facilidade para entrar, não tiveram tantas bolas mano a mano no último terço ali do campo, porque estava a linha de cinco. Jogar com esse esquema em casa, aí é com o Jair, o Jair vai ver qual é a melhor maneira de se jogar, vai treinar para que isso aconteça”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário