GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SPORT - SOMA DE PONTOS

Projetando duas vitórias do Sport, Adryelson diz: 'no Brasileiro, importante é somar'

"Mais um jogo sem tomar gols", avaliou sobre o jogo deste domingo (Foto: Reprodução/Sport)



Zagueiro destacou setor defensivo do time no empate sem gols contra Ceará


Depois de ter empatado em 0 a 0 com o Ceará neste domingo, o Sport inicia a preparação para duas partidas que vêm pela frente no estádio da Ilha do Retiro. A primeira, será contra o Vasco, às 16h30 do próximo sábado; e a outra, diante do Atlético-GO, às 20h do dia 23. Dentro do time, quem esbanjou confiança e projetou a conquista de mais seis pontos em cima desses adversários foi o zagueiro Adryelson. 

Mas, antes de comentar a respeito dos novos desafios, o defensor rubro-negro relembrou a partida deste fim de semana, avaliando de forma positiva o desempenho do seu setor de atuação no time comandado pelo treinador Jair Ventura. 

 “É mais um ponto importante fora de casa, e no Brasileiro o importante é estar somando. A gente está fazendo isso. Foi um jogo bastante disputado entre as duas equipes, a gente soube se defender bem, e é mais um jogo sem tomar gols”, disse.

 

Satisfeito pelo time do técnico Guto Ferreira não ter conseguido balançar as redes do arqueiro Luan Polli, ele espera que isso seja repetido nos dois próximos desafios do Sport. Ou, pelo menos, que os leoninos não sejam superados em campo, para que assim consiga comemorar a conquista de mais seis pontos na tabela classificatória da Série A num futuro breve.

 

“Vamos ter uma semana cheia de trabalhos. O professor vai ter que falar, mas nosso pensamento tem que ser buscar os seis pontos dentro de casa nesses dois jogos, para a gente continuar somando no campeonato”, afirmou o defensor.

 

Atualmente, o Sport ocupa a nona posição, com 25 pontos somados, oito pontos de diferença até o São Paulo, que é o último colocado no G4 da Primeirona.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário