GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de novembro de 2020

SPORT - TIME MODIFICADO

Sport deve encarar Ceará fora de casa com série de mudanças na equipe; veja provável time

Confronto deste fim de semana será válido pela 20ª rodada da Série A (Foto: Bruna Costa/DP Foto)



Duelo longe de casa para os rubro-negros, acontecerá às 20h30 deste domingo


Para vencer o time do Ceará, às 20h30 deste domingo na Arena Castelão, o Sport do treinador Jair Ventura espera uma melhora na sua parte defensiva. Além disso, o elenco rubro-negro poderá entrar em campo com mudanças promovidas em vários setores. O confronto deste fim de semana será válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o lateral direito Patric, que está cumprindo suspensão, o técnico rubro-negro deve substituí-lo por Ewerthon. Também é esperada a volta do lateral esquerdo Sander, já recuperado de lesão no tornozelo. Mas as laterais não devem ser as únicas alterações estudadas pelo treinador leonino. 

Em seu último jogo fora de casa, contra o Atlético Mineiro, encerrado em 0 a 0, Jair Ventura estreou um esquema com três zagueiros sob seu comando na primeira divisão. Algo que pode ser repetido ante Ceará, com as entradas de Chico ou Thyere. Caso queira mais consistência para o duelo, o técnico pode ainda optar pela entrada de Márcio Araújo, formando uma linha de três volantes.

Mas se sua intenção for ofensiva, como aconteceu no segundo tempo diante do Athletico-PR, pode usar Jonatan Gómez ou optar por um atacante de ofício, que seria Marquinhos - titular no último jogo, ou mesmo Mikael, centralizado.

Confira como Sport deve entrar diante Ceará 

Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Maidana e Sander; Ronaldo, Ricardinho, Márcio Araújo (Jonatan Gomez/Marquinhos), Thiago Neves e Lucas Mugni; Mikael (Hernane). 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário