GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

SPORT - VOLTANDO AO TIME

Marcão e Raul Prata ficam perto de voltar ao time; previsão é para próxima semana

Os dois atletas não jogam desde a última vitória do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Ambos os atletas desfalcaram o Leão nas partidas contra o Vasco e Atlético

Desfalques nas últimas derrotas do Sport, o volante Marcão e o lateral Raul Prata, se aproximam de voltar aos treinos e serem opção para o técnico Jair Ventura. Mas, mesmo os dois atletas se recuperando, ainda não devem atuar diante do Santos, só ficando a disposição para o jogo do dia 6 de dezembro, contra o São Paulo, no Morumbi. 

O médico rubro-negro, Leonardo Silveira, atualizou a situação do lateral-direito e do volante, que estavam no departamento médico do clube. “O atleta Marcão se recupera de uma lesão muscular, já está no processo final da transição e provavelmente, próxima semana estará disponível para os treinos e jogos. O atleta Raul Prata que se recupera de uma contusão no joelho, está no meio do processo de transição e também, provavelmente próxima semana, estará disponível para os treinos e jogos”, atualizou. 

Com o confronto marcado para o próximo sábado, diante do Santos, na Vila Belmiro, o Sport além de não contar com Marcão e Raul Prata, também terá o desfalque de Sander. O lateral esquerdo foi o único jogador do Leão a levar cartão amarelo no jogo contra o Atlético-GO e está suspenso por ser o seu terceiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário