GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

SPORT - QUER REFORÇOS

Jair Ventura volta a falar da necessidade de reforços no Sport após nova derrota

O último nome a chegar no Sport foi Mikael (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Técnico do Leão disse estar avaliando possíveis nomes para compor o elenco


Com o prazo para inscrever atletas no Campeonato Brasileiro da Série A perto de chegar na sua data limite, no dia 20 de novembro, os clubes que quiserem contratar, precisam se apressar. Dentro de uma realidade financeira complicada, o Sport segue no mercado buscando peças para reforçar a equipe de Jair Ventura. O técnico rubro-negro, voltou a falar da necessidade em contratações, após a derrota para o Vasco, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do nacional. 

“Quando eu vim para o Sport, eu era sabedor da situação financeira do clube, nós sabemos que toda a diretoria gostaria de fazer um grande investimento e trazer atletas para fortalecer a nossa equipe, nós temos um bom elenco. Mas, a gente precisa de reforços como todos sabem, mas só que nós temos uma situação financeira que a gente tem que respeitar”, explicou.

Reconhecendo a dificuldade financeira do clube, Jair disse que o Sport não se fechou para o mercado, sabe disso porque tem contato com a diretoria rubro-negra e assim, seguem “analisando nomes”.  Além de mais, reforçou que só terá contratação dentro das condições financeiras do clube. 

“Então dentro dessa avaliação, dentro de uma situação financeira, o Sport não se fechou para o mercado, eu tenho contato direto com o presidente, com todos da diretoria e a gente vem analisando nomes. Aqueles nomes que o Sport tiver condições para trazer, com certeza a gente vai buscar trazer para fortalecer ainda mais o nosso elenco”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário